Nossos Clientes

contax

A maior empresa de relacionamento com capital aberto da América Latina, atuante em países como Brasil, Argentina, Colômbia e Peru, já utilizou os serviços da Apsis para elaboração de diversos laudos de avaliação.

Recentemente, visando à incorporação de sua controladora CTX Participações, contou novamente com o trabalho da Apsis na reestruturação societária do grupo, em conformidade com o artigo 264 das Leis S.A., o qual visa apresentar na assembleia geral, o cálculo das relações de substituição das ações dos acionistas não controladores da controlada.

ayesa

Assessoria estratégica na compra de empresa de engenharia com foco na área industrial no Brasil.
A APSIS participou de todo o processo, desde a identificação e análise de mais de 30 empresas em todo o território nacional, com foco na área industrial, até o fechamento da operação.

Sobre a Ayesa International:
Fundada em 1966, a Ayesa International é uma empresa de engenharia líder no mercado espanhol, com forte atuação nos setores de Infraestrutura, Telecomunicação, Óleo & Gás e Mineração. Emprega cerca de 3.000 funcionários ao redor do mundo. É organizada em duas linhas de negócio: Tecnologia e Engenharia. A Ayesa Tecnologia integra todos os serviços relativos a projetos de inovação tecnológica e execução de instalações. A divisão de Engenharia foca nos setores de engenharia, arquitetura e gestão de atividades relacionadas a essas disciplinas.

Sobre a Ayesa Brasil:
A Ayesa está presente no Brasil desde 1999, oferecendo serviços de engenharia nos setores de Óleo & Gás, Petroquímica, Instalações Industriais, Obras Viárias, Meio Ambiente, entre outros.

oi

A Oi é uma das principais provedoras de serviços de telecomunicações do Brasil e, após a aquisição da Brasil Telecom (BRT) no início de 2009, tornou-se a maior operadora de telecomunicações do país em faturamento e a maior empresa de telefonia fixa da América do Sul, com base no número total de linhas em serviço. Em fevereiro de 2012, foi aprovada em assembleia a reestruturação societária da empresa, que consistiu na incorporação das empresas Tele Norte Leste Participações (TNL) e Coari Participações pela nova empresa Oi S.A. (antiga BRT), que passou a ter a Telemar como subsidiária integral.

Os controladores divulgaram que esta operação teve como objetivo principal simplificar a estrutura societária, unificando as bases acionárias das Companhias Oi em uma única empresa, com duas espécies diferentes de ações negociadas em bolsas de valores no Brasil e no exterior, reduzindo custos operacionais, administrativos e financeiros, alinhando os interesses dos acionistas da TNL, da Telemar e da BRT, possibilitando o aumento da liquidez das ações da BRT, e eliminando os custos decorrentes da listagem separada das ações da TNL, da Telemar e da BRT e aqueles decorrentes das obrigações de divulgação pública de informações pela TNL, pela Telemar e pela BRT, separadamente.

Essa complexa reestruturação contou mais uma vez com a contratação da Apsis, que desde 2004 presta consultoria em avaliações e outros serviços para o Grupo Oi.

rhmed

A Apsis foi contratada pelos cotistas da RHMED, empresa de serviços de saúde ocupacional e medicina do trabalho, para assessorá-los no processo de venda de 100% do capital da empresa.

A empresa foi adquirida pelo Axxon Group, gestor de fundos de private equity.

Entre em contato