:

Nossos Clientes

technos

Nascida na Suíça, passando pelo Japão, a Technos chegou ao Brasil e ganhou uma intensa presença no país, que já dura mais de 54 anos, tornando-se líder de mercado. A empresa é uma grande produtora de relógios femininos e masculinos, que atende os mais variados gostos. 

A fim de continuar sua expansão e liderança de mercado, a Technos anunciou, em março de 2013, a incorporação com o Grupo Dumont, dono das marcas Armani, Diesel, DKNY, Michael Kors, Burberry, Marc Jacobs e Adidas, em uma negociação equivalente a R$ 182,1 milhões, que teve a participação da Apsis na elaboração de laudos de avaliação para atendimento ao artigo 256 da Lei das S.A., em que a compra, por companhia aberta, depende da decisão por parte da assembleia geral, sempre que o preço da compra constituir um investimento relevante para a compradora ou quando o valor pago ultrapassar uma vez e meia o maior dos valores indicados nas alíneas da lei.

ambev

Após um século de rivalidade, Brahma e Antarctica anunciaram sua fusão em 1999, criando a terceira maior cervejaria do mundo, a Companhia de Bebidas das Américas - AmBev, com R$ 10,3 bilhões de faturamento, R$ 8,1 bilhões de ativos, 17 mil funcionários, 50 fábricas e 8,9 bilhões de litros produzidos. Na época, a nova companhia passou a deter 70% do mercado brasileiro.

Sempre perseguindo a meta de liderança em seu segmento, em 2004, a AmBev anunciou a fusão com a empresa belga Interbrew, criando assim a Inbev, que detinha 14% de participação no mercado mundial de cerveja e uma receita combinada de cerca de US$ 11,9 bilhões.

Em 2008, a empresa adquiriu a Anheuser-Busch, tornando-se a maior cervejaria do mundo, com mais de duzentas marcas de cerveja em seu portfólio, dentre elas Brahma, Skol, Antartica, Stella Artois, Leffe, Budweiser e Quilmes. Seu nome passou a ser Anheuser-Busch InBev.

Ao longo destes mais de 10 anos de história, a AmBev fez muitas aquisições, incluindo a recente incorporação da empresa de água mineral Fratelli Vita, contando com diversas avaliações da Apsis.

hyper-marcas

A Hypermarcas é uma das maiores companhias de bens de consumo com capital de origem brasileira, e possui o maior e mais diversificado portfólio de marcas. Segundo a própria companhia, tem como estratégia de crescimento uma combinação de crescimento orgânico com aquisições, tendo sido realizadas 28 aquisições desde o início de suas atividades, em 2001, no intuito de ampliar seu portfólio.

Dentre as operações realizadas pela companhia, e que contaram com avaliações da Apsis, destacamos a aquisição do Grupo Bitufo, Facilit Odontológica e Perfumaria (proprietária da marca Sanifill), Luper Indústria Farmacêutica, Mabesa, Mantecorp e York Produtos Higiênicos. Juntas, essas operações movimentaram mais de R$ 3,1 bilhões.

Entre em contato