A Apsis assessorou com exclusividade a Real Protect na venda de 100% do seu capital para a Accenture

Apsis em Apsis Avalia, Apsis na mídia Atualizado em 21.01.2021

A Real Protect, uma companhia brasileira especializada em cyber security e dona de uma carteira de clientes consolidada em todo o território nacional, confiou à Apsis, com exclusividade, a oportunidade de realizar a assessoria financeira para a venda de 100% do seu capital.

O trabalho da Apsis resultou no deal com a Accenture, empresa que já possui uma área de serviços de segurança com mais de 7 mil profissionais atuando diretamente na área, de forma global.

O mercado de segurança de dados no Brasil cresce a cada dia. A segurança de dados tem se mostrado essencial para todas as corporações e, quando bem aplicada, é capaz de blindar todas as empresas de ataques digitais realizados por hackers.

Confidencialidade, integridade, disponibilidade, acessibilidade e autenticidade são os pilares desse mercado e garantem não gerar prejuízos financeiros e, principalmente, prejuízos à imagem das marcas, principal ativo intangível de uma empresa.

Organizações com dados estruturados e armazenados de forma segura podem garantir a continuidade do negócio a longo prazo. Um big data preciso é responsável pela gestão eficaz de riscos e pelas tomadas de decisões cada vez mais rentáveis e precisas.

Há mais de 40 anos no mercado, a Apsis desenvolveu uma história de muitas realizações e de crescimento consolidado. Hoje, é uma consultoria de negócios com um time de mais de 150 profissionais especializados em várias áreas de atuação. No DNA da Apsis, há a parceria e o foco do cliente. Atualmente, a Apsis assessora uma carteira de mais de 2 mil clientes nas áreas de bussiness valuation, gestão de ativos, consultoria empresarial, tax & accounting adivisory e sustentabilidade.



Compartilhe